Boa tarde

Aluguei uma casa e a lavanderia e parede do quintal estavam com problemas de umidade, e com isso foi acordado que seria reformado logo após o término da casa de cima que é do dono e eles moram lá.

Gostaria de saber com quantos dias de antecedência o dono tem que comunicar que irá começar a arrumar lá fora?

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 17 de janeiro de 2021, 13h33min

    Isso é acertado entre vocês. Não existe lei ou outra regra que defina isso.