H

    Hen_BH Domingo, 17 de janeiro de 2021, 13h29min

    O pai de sua filha pediu exame de DNA na justiça? Se foi esse o caso, e se você não quis aguardar o exame oficial e pagou por exame particular, a despesa é sua, não cabendo cobrar ressarcimento da parte dele.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de janeiro de 2021, 14h03min

    Comprovada a partenida
    Quais processo posso mover contra ele pois o mesmo nega sua partenidade para terceiros e vivi inginorando a criança ambas tem contato e celular próprio mas ele faz muito pouco caso agora dps de 7 anos resolveu pedir o DNA q deu positivo
    Oq devo fazer oq cabe a mim agora?

    G

    Gbs Domingo, 17 de janeiro de 2021, 14h55min

    Cabe pedir a pensao e so