Queria saber se eu tenho direito em algum valor do meu pai que faleceu ou em propriedades que ele possuía pois só á única dos filhos que ele nunk deu nada á mulher dele não deixavam ele chega perto nem minha nada hoje só uma mulher de 6 filhos mas não tenho onde mora meus parentes dizerao que eu poderia corre atrás pelo menos de uma casa que ele possuí.sera que eu posso ter direito já que não trabalho não tenho um canto pra colocar meus filhos.alguem pode mim diz algo de conforto

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 17 de janeiro de 2021, 15h01min

    Procure a defensoria publica

    F

    fauve Domingo, 17 de janeiro de 2021, 15h15min

    Franciely seu falecido pai registrou você? Se sim você é herdeira dele junto com os demais filhos dele e deve habilitar-se no inventário. Se ele não te registrou é preciso antes ação de investigação de paternidade. Me parece que você não tem recursos portanto procure a defensoria pública.

    De qualquer forma essa situação não se resolverá em poucos meses.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2021, 9h51min

    Só sim resgristada por ele.mas por causa da mulher dele nunk gosta de mim.ela fez á cabeça dele na época ele nunk deu importância pra mim.