L

    Luciana Moreira Segunda, 18 de janeiro de 2021, 9h54min

    Não, como vc tem herdeiros, vc só pode doar 50% dos seus bens para alguém

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de janeiro de 2021, 10h01min

    queria fazer isso pq minha mãe mim deu é passou pra meu nome, agora quer que eu assine um papel passando pra o nome do irmão...falei pra ela que não farei isso, pq tenho 2 filhos e se tivesse que passar pra o nome de alguém seria da minha mulher pois deixaria meus filhos seguro de um teto

    L

    Luciana Moreira Segunda, 18 de janeiro de 2021, 10h09min

    Se ela te dou, passou tudo para sue nome certinho, nada te obriga a passar para o seu irmao. passar para sua esposa não seria uma boa opção, pois em caso de divorcio ela ficaria com o imovel. Se o imovel está em seu nome, e se vc morrer, seus herdeiros serão sua esposa e seus filhos

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de janeiro de 2021, 10h14min

    posso vender é compra em outro lugar certo

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de janeiro de 2021, 10h21min

    eu pensei na opção de passar pra o nome dela pq minha mãe fica humilhando ela falando que ela não tem nada...tenho medo de um dia eu falta e minha mãe não deixe ela ficar la com minha filha, por mim não ser casado no papel minha mãe fala que ela não tem direito.