G

    Gbs Segunda, 18 de janeiro de 2021, 7h50min

    Nao, este imóvel esta em comodato para uso do casal e a pessoa (seu exsogro) pode a qualquer momento pedir retomada do imovel

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    G

    Gbs Segunda, 18 de janeiro de 2021, 9h54min

    Eita povo que gosta de violar regras
    Não é Valesca?

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de janeiro de 2021, 10h34min

    Obrigada pela atenção e pela a resposta.
    Aa e não estou querendo violar regras só fiz uma perguntar q eu não sabia se tinha direitoou não ok. Inconveniente

    G

    Gbs Segunda, 18 de janeiro de 2021, 10h36min

    Vc não fez pergunta nenhuma Valesca...vc esta indicando advogado o que proibido no forum...entao edite e apague todas suas postagens de indicaçao