Bom dia!meu marido foi preso já vai fazer um mês agora dia 23 a advogada fez o pedido do hábeas corpus já tem mais de quinze dias e ate hj n tive resposta do andamento ela só mim informou q esta esperando o parecer do ministério público e meu marido foi pego em casa sem mandato para entrarem eles invadiram 1:45da madrugada e fizeram meu marido mentir dizendo q tinham pegado ele na rua traficando sendo q foi mentira....e o q eu faço pra acompanhar o processo dele online pra ver se ta andando mim ajudem pq ate hj ta do MSM jeito e ele ainda esta na delegacia n desceu pro presidio ainda e esse é meu medo...

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 18 de janeiro de 2021, 22h28min

    Só a advogada dele tem como dizer algo. É ela quem conhece o processo dele.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2021, 8h07min

    As ela n sabe informar,pq ela disse q o juiz é novo e q começou a pegar os processos tem mais ouenos um mês.... E tem 13 dias q ela fez o pedido do HC PRO meu marido!o q é q eu posso fazer a respeito?

    G

    Gbs Terça, 19 de janeiro de 2021, 8h09min

    Fazer? Esperar!