Ola boa noite tinha um cartão Santander fiz algumas compras paguei fiz uma compra paguei a fatura mas foi credito apos a data apareceu na plataforma mas nao foi creditado o banco me cobrou o o valor que devia mas juros de atraso e nao descontou o valor que eu tinha pago. liguei para o departamento mas nao resolveram minha situação. passaram alguns messes fiz a negociação no limpa nome serasa e quitei a divida. porem agora fui pesquisar no site meu nome aparece com uma pendência com o banco Santander justamente do cartao de credito que ja tinha quitado anteriormente. o que faço?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 19 de janeiro de 2021, 9h24min

    Envie o comprovante de pagamento para eles

    C

    Carolina Dias Terça, 19 de janeiro de 2021, 9h24min

    Olá bom dia !
    Sr.Francisco se houverem provas que a divida foi paga e estão cobrando novante referente ao mesmo valor ,o senhor pode estar entrando com uma ação contra o banco por cobrança indevida.