Sou separada e minha filha mora com o pai dela, vejo ela aos finais de semanas, vinha percebendo que minha filha de 5 anos que tem o cabelo cacheado estava chegando em casa com o cabelo sempre amarrado e sempre um pouco menor, perguntei ao pai o que estava acontecendo e ele disse que só tinha cortado as pontas, eu fiquei preocupada mas deixei passar, um belo dia ela me diz que levou a minha filha no salão para fazer um RELAXAMENTO no cabelo da minha filha que só tem 5 ANOS DE IDADE, ele alisou pois disse que ela não gostava do cabelo CACHEADO e sofria com ele, sendo que minha filha sempre amou os cachinhos, por favor eu preciso saber o que fazer nesse caso, eu entro com um processo contra ele?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 18 de janeiro de 2021, 23h08min

    Não entra com nada. Se ela mora com o pai, supõe-se que ele tem a guarda. E não precisa de sua autorização para esse tipo de coisa.