Olá, tenho 20 anos e queria obter a guarda da minha irmã cuja tem preferência a mim e a nossa mãe está em um relacionamento abusivo onde escolheu ficar com o indivíduo e quer levar a minha irmã que se nega em ir, visto que minha irmã corre risco de vida pois o cara já invadiu nossa casa e provou que é perigoso, como eu devo prosseguir ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 19 de janeiro de 2021, 9h21min

    Procure um advogado ou a defensória pública e entre com o pedido, pode ajudar tbm procurando o conselho tutelar da sua cidade