L

    Luciana Moreira Terça, 19 de janeiro de 2021, 9h19min

    integral não, pq entendi que vc trabalhou até dia 11, certo? Então a partir do dia 11 eles podem descontar sim

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2021, 9h35min

    Então o saldo que sobrou pq não usei eles vão descontar?

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2021, 9h37min

    Não é pra descontar só os dias trabalhados? Eu devolvi o saldo pra eles, não ultilizei.

    L

    Luciana Moreira Terça, 19 de janeiro de 2021, 9h39min

    Se vc devolveu o saldo então eles não podem descontar nada, a não ser o percentual sob o valor gasto durante o período que vc trabalhou e usou o beneficio

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2021, 10h04min

    Eles ne informaram que vão descontar integral, mesmo eu não usando. O que faço nesses casos? Devo denunciar?