Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Terça, 19 de janeiro de 2021, 11h17min

    Primeiro tem que ver se o bloqueio é posterior à compra e se, ao pesquisar, não constava o bloqueio. Se essa for a situação, terá que entrar com uma ação para pedir a liberação. Att, Daniel

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2021, 23h09min

    Comprei ele e quanto fui dar uma olhada mais detalhada no renavan.. la contatava bloqueio judicial..

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Sexta, 22 de janeiro de 2021, 9h16min

    Se o bloquei é anterior a compra, sua única opção é pedir a devolução de valores e devolver o carro, porém, acho difícil o vendedor concordar com isso.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de janeiro de 2021, 22h13min

    Obrigado muito gentil