Entrei com a pensão alimentícia da minha filha de 2 anos, a audiência é agora em fevereiro, quando pedi a pensão eu não estava com ele e agora voltamos, gostária de saber se eu posso continuar e falar a verdade que estou com estou com estou ele, ou dizer que não estou, porque não seu como funciona se posso pedir a pensao mesmo estando namorando com ele.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 19 de janeiro de 2021, 10h17min

    Se vcs estão juntos entende que ele já tem a obrigação de ajudar no sustento do menor, não cabe pensão nesse caso