Tenho um filho de 9 anos tivi ele em São Paulo faz 8 anos que me separei do pai dele é vim embora pra natal Rio Grande do Norte o pai não tem contato com o filho pretendo sair do país da uma vida melhor pra meu filho como faço pra sair sem otorizacao do pai agente não sabe onde ele anda

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 19 de janeiro de 2021, 10h59min

    Com ordem judicial, procure um advogado para dar entrada no processo