H

    Hen_BH Terça, 19 de janeiro de 2021, 14h59min

    Ela agora deve ir atrás de outra que se disponha a adotá-lo. Não é mais problema seu.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2021, 16h40min

    Pois bem ela ta dizendo que vai entrar com um processo contra mim, pra eu pagar as despesa medica E por maus tratos sendo q si ele esta agr sendo mau tratado e por elas , pq cmg era mt bem tratado, ela b tem nenhum documento meu pra entrar com processo contra mim

    G

    Gbs Terça, 19 de janeiro de 2021, 16h41min

    Manda catar coquinho

    H

    Hen_BH Terça, 19 de janeiro de 2021, 17h57min

    Diga a ela que entre.