boa tarde! foi feito para mim pelo advogado o meu divorcio pelo litigioso e recebi do fórum o, oficio para averbação de sentença, estou querendo me casar, o que devo fazer, sou de Pernambuco, passei quatro anos em rio verde goiás onde foi feito pelo advogado de lá minha separação, e agora moro aqui em santa Catarina, posso fazer todo processo aqui ?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 19 de janeiro de 2021, 13h36min

    Salvo engano o cartorio de onde reside pode enviar a sentença de divorcio para a averbação la no cartorio onde se casou

    G

    Gbs Terça, 19 de janeiro de 2021, 13h37min

    Aproveita solicite copia da certidão de casamento averbada...atualizada vai precisar para se casar