Olá , me chamo Suelen tenho 20 anos Eu era jovem aprendiz na sede de uma empresa de limpeza, com o termino do meu contato decidiram me efetivar (pq eu não tinha falta e fazia meu trabalho direito) me efetivaram e me colocaram pra trabalhar em hospital (pq na Sede não tinha vaga no momento) fui trabalhar no hospital a encarregada de lá sempre estava falando mal de alguém (e sempre na ausência da pessoa) eu não ficava perto nem falava nada Aí ela começou a fazer comigo , reclamando de tudo q eu fazia, e msm eu fazendo coisas além do q era p ser feito no dia ela continuava em cima de mim o tmp td Eu comecei a me sentir mal e não querer voltar no plantão seguinte mas eu precisava do trabalho até q um dia eu me queimei em casa (o braço) precisei ir ao médico e ganhei dias pra me recuperar em casa eu de imediato liguei mandei fotos e expliquei oque estava acontecendo ela me respondeu super mal.. fiquei 13 dias em casa e quando eu voltei recebi áudios dela dizendo q eu era uma 71 , mentirosa , q eu tinha cabelo de miojo e que no antigo contrato q ela trabalhava ela "gritava" na lagoa (pq era ao lado de uma lagoa) mas q ali ela ia lá "gritar" na porta do cemitério comecei a ter crises de ansiedade e medo de voltar
Não conseguia dormir direito nem comer até q eu não aguentei mais e fui na empresa mostrei os áudios e expliquei eles disseram q iam ver e resolver mas 1 semana e nada e eu por não aguentar mais pedi pra sair e não recebi nada por ter pedido as contas

Já falei com um advogado e ele me disse q não tenho motivos suficiente pra ir a justiça. Alguém me de uma ideia do q fazer?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 19 de janeiro de 2021, 15h24min

    Se o advogado analisou sua situa çao e não viu elementos para uma açao entao de duas uma ou se conforma ou procure outro advogado...

    D

    Drp Terça, 19 de janeiro de 2021, 15h36min

    Boa tarde.

    Suelen.

    Bem vamos la.

    --- > a principio cabe uma Indenizatoria contra o Hospital + Encarregada.

    ( possue audios + testemunhas + quando reclamou e pediu as contas + supervisor etc.)

    ---- > entre em contato com a Defensoria Publica, SITE -- > estão atendendo d forma REMOTA.

    --- > consulte outro profissional (advogado ). caso ingresse via particular.

    Espero ter ajudado.

    Att.

    G

    Gbs Terça, 19 de janeiro de 2021, 15h43min

    Quando foi criada a DFP na justiça do trabalho?