Eu namoro a 6 anos e meu namorado tem uma filha de outra mulher nunca fiquei sabendo de nada, depois de uns anos juntos depois de uns 4 anos e pc q eu fiquei sabendo mas meu namorado escondeu dela q tinha uma namorada, depois de uns meses ela descobriu q ele tinha namorada , ela nunca gostou de mim, meu namorado agora cuida da filha buscar mas ela n me aceita, amo a filha dele como se fosse minha, a mãe enveita muitas coisa pra filha deles não gosta de mim mas mesmo assim ela gosta muito de mim, fala por meu namorado q não que ela perto de mim agente não se fala se ela n gosta de mim eu tbm não mas isso eu Não ponho no meio essa relação entre a filhas deles mas ela poi na cabeça da filha pra não gosta de mim, pra não fica perto mas é uma criança inocente que não sabe de nada eu gosto muito do meu namorado e muita da filha dele tbm mas ela n gosta de me vê Perto da própria filha, agente vai busca ela, leva ela mas já ouvir fala que ela n que qui eu vou só o pai dela, mas isso eu nao aceito não sei ser tô errada se ele está junto comigo eu tbm faço parte queria entender isso vai prejudicar ele, ele vai buscar eu tbm vou junto mas eu n saiu nem do carro só ele não quero aruma briga mas sim participar da vida do meu namorado com a filha mas ela n que aceita isso..

Respostas

    G

    Gbs Terça, 19 de janeiro de 2021, 17h25min

    Vc fica em casa e ele busca a criança. Na sua casa vc brinca alimenta e cuida da forma que quiser. Nenhum juiz vai determinar que vc va junto busca a criança.