Está assim no processo.

Extinção da Execução Pelo Pagamento Expedir Alvará / na data de 13/01/2021.

Alvará Expedido na data de 15/01/2021.

Minha dúvida eu sei que ganhei a causa mas o dinheiro ja foi pago ou não ? e se foi esta cim o advogado o dinheiro pois ele me falou que só a partir do 20/01/2021 que os fóruns vao voltar a funcionar. Gostaria de uma explicação se for possível. Obrigado. Martins

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 19 de janeiro de 2021, 19h47min

    Só depois de 20/01

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2021, 19h49min

    Sim mas o dinheiro ja foi liberado ou vai ser liberado depois de 20/01 ou o alvará ainda para intimar a empresa a pagar o calor devido e quanto tempo isso pode demorar?
    Obrigado