Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 19 de janeiro de 2021, 20h59min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    E a certidão de nascimento sua, procure o cartório onde foi registradabe veja se não foi comunicado o casamento.
    Se isso não foi feito é solteira.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2021, 11h37min

    Parece que não foi comunicado não

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2021, 11h39min

    Estão me propondo uma segunda via

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2021, 11h40min

    Doutro Félix sehennm,o cartório tem que dá conta ou não?
    Isso não se chama danos morais??

    G

    Gbs Segunda, 25 de janeiro de 2021, 11h57min

    Para emitir segunda via teria que haver um registro do casamento...é não ha registro é pq não houve casamento.
    Qd vc acha que se casou? Teve cerimonia religiosa? Ou s o no cartorio? Ou vcs s o iniciaram processo de habilitação? O (famoso tirar os nomes)?

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2021, 21h18min

    Só no cartório,e não saiu documento.

    G

    Gbs Segunda, 25 de janeiro de 2021, 21h25min

    A certidão de casamento e expedida na hora da celebração. Entao acho vcs não foram ao cartorio...so deram os nomes mas não voltaram para se casarem

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2021, 21h31min

    Chegamos a nós casar.
    Mas por irresponsabilidade não foi entregue a certidão nem no mesmo dia e nem em dia nenhum.
    Nem tem como divorciar,só se casar de novo,e de verdade,que parece que foi de mentira,me casar com a mesma pessoa não quero.