Cresci com meus pais em uma casa na cidade de Jucurutu Rio grande do Norte tive dois filhos com uma pessoa e permaneci criando eles na casa junto com os meus pais, depois eles faleceram e passei alguns anos fora e sofri um acidente vascular, perdi o movimento do pé e e fiquei deficiente, me aposentei por invalidez, como lá em São Paulo tudo é difícil eu não tive condições de pagar um aluguel e acabei voltando para mesma casa que os meus pais moraram, só que agora os meus sobrinhos que são filhos de quatro irmãos meus que faleceram, estão querendo que eu vendo a casa para dar a parte deles, me diga o que farei?

Respostas

    E

    Elcio Terça, 19 de janeiro de 2021, 23h06min

    Em razão de lei, esses sobrinhos têm direito à parte dos pais falecidos, os seus quatro irmãos.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de janeiro de 2021, 18h14min

    Mesmo eu sendo dependente do meu pai e minha mãe, nunca tendo casado?

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de janeiro de 2021, 18h19min

    Meus vizinhos faleceram e a filha mais nova ontem continuou na residência daí os filhos queria vender e o juiz passou a casa para ela.isso é possível?

    E

    Elcio Quarta, 20 de janeiro de 2021, 18h26min

    Sim, eles tem direito, mas está errado a casa transferida dessa forma, está estranho.