Olá... meu namorado(moramos juntos) tem um filho e agora o menino esta de ferias e passando os dias na minha casa, muitas coisas me incomoda, como por exemplo o pai querer dar tudo pra ele,nao seria a mesma educação q eu daria. Como por exemplo uma coisa q me incomoda muito. Temos a nossa cama e o menino tem a cama e o quartinho dele, mas não quer dormir sozinho. Eu ja tive q dormir no quarto dele pra ele dormir com o filho na nossa cama. Isso estava me incomodando muito disse q ia dormir na minha cama ele se incomodou e foi dormir no sofa com o menino na sala e agora eu sou errada. Nao quer dormir no quarto dele, pois diz q nao pega Internet e nao tem ar condicionado.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 20 de janeiro de 2021, 9h53min

    Isso não é dúvida jurídica. Você decide se vale a pena manter o relacionamento com seu companheiro ou se é melhor desistir do relacionamento.

    G

    Gbs Quarta, 20 de janeiro de 2021, 9h56min

    Pois é...tem bónus e onus, casou com sujeito que tem filho sempre haverá complicações...

    H

    Hen_BH Quarta, 20 de janeiro de 2021, 10h00min

    Quando você o conheceu sabia que ele tinha um filho, e já podia pressupor as consequências desse fato no relacionamento.

    Fazê-lo mudar de posturas com o filho para agradá-la creio que será difícil. Então aí você avalia se não é o caso de aceitar o filho dele com todos os bônus e ônus, ou se termina eo namoro e procura alguém sem filhos para se relacionar.

    D

    Debora Cristiane Quarta, 20 de janeiro de 2021, 10h01min Editado

    is.