Abrindo um inventario no Brasil por morte dos pais brasileiros sao 5 irmaos brasileiros ,um e falecido (dupla cidadania brasileiro e americano).

Quem herda no lugar do falecido?

1- O falecido tem um filho com a primeira esposa de nacionalidade americana mais tem dupla cidadania porque a mae era brasileira e ele e residente no Brasil. O falecido era divorciado dela.

2-Teve dois folhos com a segunda segunda esposa americana e os filhos nascido nos Estados Unidos. Os dois casamentos foram efetuados nos Estados Unidos.

3-Quem herda?

Minha duvida e sobre as esposas elas herdam por morte do falecido a heranca dos pais dele, ou e so os filhos que herda?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 20 de janeiro de 2021, 6h41min

    Todos filhos herdam....quanto a esposa possivelmente so a ultima herda.
    Quanto aos bens deixados pelos pais do falecido se eles faleceram antes deleentao tanto a última esposa como filhos herdam, não importa nacionalidade