Bom dia. O pai da minha filha só dava pensão quando queria, até tentei colocar ele na justiça, mas nunca receberam a intimação, porém agora estou sem trabalhar, ela faz curso técnico e ele não quer dar nem a miséria de 120.00 que as vezes dava. Ela vai fazer 19 anos e ainda não trabalha, só estuda. O que devo fazer? Tbm gostaria de saber sobre todos os anos que ele não pagou, o que deve ser feito?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 20 de janeiro de 2021, 9h53min

    Como sua filha é maior agora ela que deve procurar a justiça para entrar com o pedido. O que passou passou.