G

    Gbs Quarta, 20 de janeiro de 2021, 12h21min

    Não existe essa (opção) de não fazer intervalo. É obrigatório.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de janeiro de 2021, 14h10min

    Mais eu não faço por que não quero daí saio as 16:30 se fizer meu horário seria daí as 17:30

    G

    Gbs Quarta, 20 de janeiro de 2021, 14h15min

    O seu empregador esta cometendo um ilícito. Ele não pode permitir o que vc esta fazendo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de janeiro de 2021, 14h25min

    Entendi mais nós estamos em comum acordo eu prefiro ,eu só almoço e retorno ao trabalho.

    G

    Gbs Quarta, 20 de janeiro de 2021, 14h27min

    Vou repetir...nao existe isso de " eu optei" ou fiz acordo ou eu prefiro...seu patrão vai se meter numa enrascada logo logo.

    H

    Hen_BH Quarta, 20 de janeiro de 2021, 15h27min

    Você e seu patrão poderiam, no muito, fazer um acordo ESCRITO para reduzir seu intervalo em 30 minutos.

    Simplesmente deixar de conceder intervalo para repouso nesse seu caso é ILEGAL, e pouco importa se você aceita, se seu patrão aceita, se o Papa abençoa a decisão de vocês.

    O intervalo é OBRIGATÓRIO!

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de janeiro de 2021, 17h17min

    Entendi, mais o que eu quero saber na verdade ainda não respondeu, é se meu horário de trabalho está correto das 7:30 as 17 30

    G

    Gbs Quarta, 20 de janeiro de 2021, 17h22min

    Se fizer o intervalo esta correto. Como não faz. Esta errado e estando errado vc pretende fazer o que?

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de janeiro de 2021, 18h09min

    Vou fazer meu intervalo então, muito obrigado pela atenção.