Meu tio ficou viuvo em julho de 2020 viveu por 45 anos com a companheira mas nao teve filhos hoje tem 66 anos e eu o trouxe pra cuidar e morar comigo. Tenho 49 anos minha mae irma do meu tio faleceu e fui registrada como pai ignorado. Sou procuradora do meu tio e ele gostaria de colocar na minha certidao de nascimento como pai . Pois nao tem como fazer inventario agora porque desde qd ficou viuvo . Os processos pra partilha estao na justica e como e de livre e espontanea vontade dele gostaria mos de saber se e possivel ja que ele nao tem pra que deixar os deseja deixar pra mim.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 20 de janeiro de 2021, 12h47min

    Basta ele fazer um testamento deixando todos os bens para vc

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de janeiro de 2021, 13h21min

    Ele nao tem como fazer um testamento uma vez que os processos inclue inventarios e esses ainda estao em andamento perante a jusrica sem data definida . E e por esse motivo que nao sabemos quando a nustica vai resolver ate porque no testamento ele ira ter que nomear os bens e nem ele sabe como por estar na justica.