boa tarde a empresa que trabalhei mandou me embora no dia 14/02/2020 ñ pagando nada causa na justiça logico desde então só recebi por conta do advogado o FGTS e o seguro desemprego ;hj ao consultar meu processo aparece tal informação: "Registrada a inclusão de dados de (nome da empresa) no BNDT sem garantia ou suspensão da exigibilidade do débito o que isso significa?A demora de uma resposta positiva e mt demorada nesses casos e existe alguma forma de acelera uma causa nesses casos agradeço desde já

Respostas

  • -1
    G

    Gbs Quarta, 20 de janeiro de 2021, 14h29min

    Significa que a empresa foi inscrita no banco nacional dos devedores trabalhista. Mas não significa que vc vai receber hj amanha ....o resto seu advogado tira?suas duvidas