Sou atendente de um restaurante e meu patrão diz que eu tenho que quarda as comidas que sombra da cozinha quarda isso alimentos que chegam para a cozinha e fazer faxina lava duas vezes por semana e ainda lava coifa da cozinha vare a causada e tira os lixo que os cachorros rasgão na lixeira da rua isso e certo sem fala que tem entrega e ate compra as coisas na rua

Respostas

    E

    Elismar Ferreira Quinta, 21 de janeiro de 2021, 16h35min

    nao esta certo, peça demissão

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2021, 22h34min

    Elismar tirando a parte da entrega e de ir compra as coisa o rato tbm esta Errado?