H

    Hen_BH Quarta, 20 de janeiro de 2021, 22h45min

    Não faz nada. Sendo filha dele, ela terá direito a parte do patrimônio dele, quer você goste ou não, nada podendo fazer para impedir que ela receba herança.

  • -1
    G

    Gbs Quinta, 21 de janeiro de 2021, 6h45min

    Sugestão case com quem não tem filhos....eita povo egoista

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2021, 8h44min

    A questão não é essa, o porém é como a gente sabe q se esse dinheiro fosse para uma faculdade algo futuro para ela tal, mas a mãe usufrui para o bem próprio sem pensar no futuro da criança!

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2021, 8h47min Editado

    Sem falar que se a mãe dela pensasse tbm nela teria construído algo enquanto estava com ele pq tevê tudo é só queria esbanjar , e pq eu ralo duro com ele nos privamos de muitas coisas para construir juntos e ela terá.

    F

    fauve Quinta, 21 de janeiro de 2021, 8h47min

    Conforme-se. A filha herdará do pai.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2021, 8h55min

    Seria bom q essa grana ele podece Guarda em uma conta bancaria no nome dela para q ela tivesse acesso quando fizesse 18 anos.

    F

    fauve Quinta, 21 de janeiro de 2021, 9h19min

    A mãe não poderá dispor do patrimônio da filha menor sem autorização judicial.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2021, 9h46min

    Mas ela faz pois tem a guarda e temos prova disso. Pra vc ter ideia ele saiu de uma empresa e foi pra menina 3.000.00 com 2 meses depois ela estava pedindo dinheiro para comprar materiais escolares sem falar q ela ficava brigando com ele o chamando de miserável e morto de fome pq ele não fazia uma compra pra menina mensalmente,sendo q a pensão ja é descontado em folha[holerite) 30% de td

    G

    Gbs Quinta, 21 de janeiro de 2021, 10h10min

    Sem choro...a filha herdará. Final

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2021, 11h01min

    Obrigada pelos esclarecimentos!