Tenho uma filha de 9 anos, em acordo verbal com a mãe ficou acertado que pagaria a escola privada, porém por dificuldade o avô da criança arco com o pagamento até a presente data. Porém o valor da mensalidade ultrapassa quase 70% do salário que tenho hoje., como fazer para entrar com a pensão alimentícia com valor justo, uma vez que a mãe não aceita tirar da escola. Moro em estado diferente.

Respostas

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Quinta, 21 de janeiro de 2021, 9h55min

    Ingresse com uma ação ofertando os alimentos, indicando o valor que tem condições de pagar. Att., Daniel

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2021, 13h16min

    Obrigado. Então consigo fazer isso mesmo em outro estado?

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Quinta, 21 de janeiro de 2021, 13h50min

    Sim, porém, o processo correrá na cidade onde seu filho mora.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2021, 18h04min

    Obrigado. E me diz qual seria valer para tu me ajudar nisso?

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Sexta, 22 de janeiro de 2021, 9h15min

    Não posso postar aqui - acesse meu perfil e entre em contato, por favor.

    https://danielhajaj.jus.com.br/publicacoes

    Os contatos ficam na parte inferior, do lado direito da tela.