G

    Gbs Quinta, 21 de janeiro de 2021, 10h08min

    Significa que?seu recurso esta com um desembargador que analisa e faz um relatório e depois outros dois?analisam e decidem sobre recurso

  • -1
    W

    WILLIAN RIBEIRO ALVES Quinta, 21 de janeiro de 2021, 10h10min

    mas ja pode da a sentença no caso uma deciçao liminar ?

    G

    Gbs Quinta, 21 de janeiro de 2021, 13h58min

    Não tem nada de "bem encaminhado" esta indo como todos os demais processos.

    G

    Gbs Quinta, 21 de janeiro de 2021, 14h35min

    Alguem impetrou um agravo(espécie de recurso) e o juiz ou desembargador deu uma decisão e para saber o que ele decidiu ai vc ter a que perguntar ao seu advogado.

    W

    WILLIAN RIBEIRO ALVES Quinta, 21 de janeiro de 2021, 15h07min

    significa apenas que a decisão é destinada a parte que ingressou com o recurso
    ele me disse isso
    oque vc acha