G

    Gbs Quinta, 21 de janeiro de 2021, 15h35min

    Vou te dizer uma coisa.
    Se macumba desse resultado campeonato baiano terminava empatado. Esqueça?essa baboseira de macumba.

    H

    Hen_BH Quinta, 21 de janeiro de 2021, 17h22min

    Não cabe processo por esse motivo.

    E de mais a mais, no local da macumba estava escrito para qual finalidade ela teria sido feita? Se não estava, como pode deduzir que era para matar? Poderia ser para você perder dinheiro, cair o cabelo, e até mesmo para um romance (vai saber...).

    Firulas à parte, o Direito só se preocupa com atos que denotem risco EFETIVO para alguém.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de janeiro de 2021, 13h22min

    Meu nome estava dentro de um caixão preto aberto meu querido e se essa pessoa tem intenção de me matar poderia tentar de outra forma tambem não acha ?

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de janeiro de 2021, 13h23min

    Mas tudo bem vamos aguardar qual será o próximo passo da macumbeira o pior é que moramos na mesma casa

    G

    Gbs Sexta, 22 de janeiro de 2021, 13h27min

    De novo! A Bahia tem o maior numero de praticantes de macumba ...la tem dois tomes de futebol
    Metade dos baianos torce para o vitória e metade para Bahia...se macumba fizesse efeito não teríamos um campeão baiano.
    E direito como ja foi dito não serve para tutelar crendices...enquanto ela não disser " vou te matar" não ha crime....ela Pode colocar seu nome dentro do caixao, dentro da boca do sapo no bico da galinha preta...no maximo ela podera respo der por maus tratos contra animais