Boa tarde, gostaria que vcs esclarecesse para mim, meu faleceu a 3meses, ele deixou uma borracharia q eu trabalho nela desde q ele adoeceu, ele deixou uma canoa com o motor avaliados em 8mil reais e uma casa um carro velho e uma moto, somos só eu e uma irmã, só q meu pai faleceu e minha irmã foi morar com minha mãe, deixou a casa dela alugada eu moro de aluguel, aí minha mãe já vendeu o freezer, a moto e agora está querendo vender o motor e a canoa, eu falei pra ela q não queria q ela vendese pq meu pai gostava muito, e aqui e uma cidade turística mais ele mim disse q meu pai morreu q quem manda agora e ela, ela não dividiu nada com nós dois, só q minha irmã apoia ela vender as coisas, ela disse q vai mim tirar da borracharia tambem gostaria de saber se tenho direito de alguma coisa? Fico triste de ver ela acabando com tudo q meu pai possuiu.

Respostas

    E

    Elismar Ferreira Quinta, 21 de janeiro de 2021, 16h33min

    quantos anos voce tem? caso voce seja maior de idade
    a metade dos bens do seu pai é seu....
    procure um adv pra voce entrar com um processo de partilha de bens