Bom dia, senhores Estou numa situação bem delicada, a ex do meu atual namorado (que por sinal tem um filho com ele) tem prints de conversas que me comprometem e podem colocar em risco minha relação, não quero terminar com ele pq ele me ajuda muito financeiramente e não queria abrir mão disso. Ela é maquiavélica e criou um "perfil fake" para obter essas informações aonde conversamos durante um tempo( eu claro não imaginava, até mesmo pq isso foi bem no começo do relacionamento) queria uma ajuda pq não sei o que posso fazer para ela não conseguir usar isso contra mim... Me ajudem por favor!!

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quinta, 21 de janeiro de 2021, 12h16min

    Não vejo saída. Se ela quiser vai divulgar ao teu namorado