Bom dia! Venho enfrentando muitos problemas dos quais estão afetando minha saúde psicológica. Moro em uma casa geminada, de aluguel há praticamente 1 e faz mais ou menos uns 6 meses que mudou uma mulher com sua filha. Gente, eu não sei mais o que é descanso, essa mulher grita as 06h.. ela liga o som alto as 14h e vai até 01h-02h em dias de semana. Final de semana eu evito ficar em casa para não passar nervoso, sei que qualquer dia pode me dar um troço. Já foi pedido pra baixar, já foi conversado, ela sempre pede desculpas. Ela já até fez barraco na frente da minha casa porque eu pedi pra ela abaixar o som que passava das 22h. Já notifiquei a imobiliária mas quando isso acontece eles pedem pra eu chamar a polícia, que é uma coisa que não resolve muito. Pelo amor de Deus, o que eu posso fazer neste caso? Eu não aguento mais!!!!

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 21 de janeiro de 2021, 12h48min

    Va a delegacia registre bo e diga ao delegado que quer representar contra a causadora da perturbação. Passe num psicologo solicite um laudo atestando seu abalo e ai ingresse com açao por danos