G

    Gbs Quinta, 21 de janeiro de 2021, 13h40min

    Bom se não contratou um advogado entao contrate...so um advogado com acesso ao processo podera te tirar duvidas e adotar eventuais providencias junto ao juiz

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de janeiro de 2021, 1h06min

    mas existe um limite de prazo?

    G

    Gonzalez Sexta, 22 de janeiro de 2021, 1h16min

    Não, não existe.
    Nossa lei penal fala sobre "Prazo Razoável", o que ninguém sabe ainda o que é, infelizmente.
    Tive clientes presos 8 meses sem julgamento, e olha que até em STJ cheguei para tirar ele de lá.
    Depende muito da reprovabilidade do crime, da conduta, dos antecedentes, isso é muito chato de se analisar assim em poucas linhas.