Meu esposo fui preso está respondendo pelo crime de 157 já teve duas audiências a primeira a vítima não foi,teve a segunda q onde o juiz pediu as gravações do dia do roubo..Então gostaria de saber se não der pra reconhecer ele nas filmagens o processo se encerra??e ele é solto?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 21 de janeiro de 2021, 14h51min

    Não.

    Imagens de câmeras não são as unicas provas de roubo. Se houver outros indícios relevantes o processo segue normalmente e ele continua preso. Se a vítima faltou à audiência, o juiz ainda pode mandar buscá-la no camburão.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2021, 17h41min

    Hen_Bh mais o q poderia ter mais de provas..??