H

    Hen_BH Quinta, 21 de janeiro de 2021, 17h28min

    Isso você descobrirá lendo o edital do concurso que você prestará para o estado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2021, 17h41min

    No edital dia apenas não ter sido demitido de cargo público, mas vejo muitas questões dizendo que por serem de esferas diferentes não há problema, e em outros que estipula um prazer de até 5 anos da demissão. Por isso minha dúvida

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2021, 17h41min

    diz.
    Prazo

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2021, 17h43min

    Gostaria de saber o que diz a lei, independente do edital

    H

    Hen_BH Quinta, 21 de janeiro de 2021, 17h45min

    Se o edital se limita a dizer "cargo público" sem mencionar qual a esfera, presume-se que a vedação atinge pessoas demitidas de cargos de QUAISQUER esferas.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2021, 17h48min

    Sim, segundo o edital.
    Agora quero saber o que diz a lei. Independente do que está escrito no edital. A lei diz o que?

    G

    Gbs Quinta, 21 de janeiro de 2021, 17h58min

    Se vc leu o edital vai ver que o edital cita leis inclusive a lei cita os casos de impedimento para posse.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2021, 18h55min

    Eu li o edital. E não cita nenhuma lei lá. Por isso estou aqui perguntando.

    G

    Gbs Quinta, 21 de janeiro de 2021, 19h04min

    Manda o edital aqui