Olá. Minha avó tem 10% de herança de uma casa da irmã dela. Um outro herdeiro deseja comprar a parte da minha avó, mandou uma procuração onde ela passa os poderes a ele e um outro documento de renúncia a herança. Eu tenho muito medo dela assinar esses documentos e ele passar a minha avó para trás, me ajudem, o que poderemos fazer nessa situação para dar segurança a ela?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 21 de janeiro de 2021, 17h28min

    Só assine mediante pagamento. Se ela assina um documento renunciando a herança, quer dizer que ela não quer a herança