H

    Hen_BH Quinta, 21 de janeiro de 2021, 17h32min

    Comece contrantando o advogado.

    G

    Gonzalez Quinta, 21 de janeiro de 2021, 17h37min

    Comece perdendo essa vontade maldita de encher o saco alheio, vá fazer barulho na orelha do capiroto!
    Se foi apreendido, é pq houve denúncia de distúrbio do sossego alheio, ou como a PM chama "Perturbação do Sossego"...
    Procure um advogado, tome vergonha na cara e pague não só pelo recolhimento desse lixo, mas como também pelas consequências criminais das quais irá responder.