Terminei um curso técnico, em uma instituição de ensino particular, porém agora a instituição se nega a expedir o diploma, só porque eu abri reclamação no reclame aqui da empresa, então a instituição disse que vai abrir medidas administrativas contra minha pessoa, só por ter feito a reclamação exigindo meus direitos. E se nega a expedir o diploma técnico. Me disse pra aguardar uma medida administrativa daqui a 20 dias, mais sobre o diploma técnico ela não dar nenhum posição não fala nada, vejo que o intuito deles( instituição ) é de negar meus direitos ao diploma.

Respostas

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Sexta, 22 de janeiro de 2021, 9h44min

    Bom dia! Se tiver documentos que comprovem a solicitação do documento e a recusa, pode obrigar, por meio de ação, a entrega do diploma. Att., Daniel

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de janeiro de 2021, 12h47min

    Bom dia, o pedido do meu diploma, foi feito através de e-mail, e Whatsapp, da Instituição de ensino.

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Sexta, 22 de janeiro de 2021, 13h07min

    Terá que obter o documento por meio judicial então.