Como agir nessa cituacao??

Há 5 anos ·
Link

Terminei um curso técnico, em uma instituição de ensino particular, porém agora a instituição se nega a expedir o diploma, só porque eu abri reclamação no reclame aqui da empresa, então a instituição disse que vai abrir medidas administrativas contra minha pessoa, só por ter feito a reclamação exigindo meus direitos. E se nega a expedir o diploma técnico. Me disse pra aguardar uma medida administrativa daqui a 20 dias, mais sobre o diploma técnico ela não dar nenhum posição não fala nada, vejo que o intuito deles( instituição ) é de negar meus direitos ao diploma.

3 Respostas
Imagem de perfil de Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336
Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336
Advertido
Há 5 anos ·
Link

Bom dia! Se tiver documentos que comprovem a solicitação do documento e a recusa, pode obrigar, por meio de ação, a entrega do diploma. Att., Daniel

Autor da pergunta
Há 5 anos ·
Link

Bom dia, o pedido do meu diploma, foi feito através de e-mail, e Whatsapp, da Instituição de ensino.

Imagem de perfil de Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336
Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336
Advertido
Há 5 anos ·
Link

Terá que obter o documento por meio judicial então.

Esta pergunta foi fechada
Há 5 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos