Tinha um número de telefone da vivo, e passei 3 meses sem colocar crédito e nisso tem carteira de trabalho, caixa tem e outras contas, hoje fui fazer uma recarga de 15 reais e nisso não caiu os créditos liguei pra vivo e nao consegui recuperar meu número, me informaram que o CPF não conhecidia com o cadastrado na linha, peguei adicionei o número no WhatsApp e tinha outra pessoa recebendo minhas notificações mensagens etc...

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 22 de janeiro de 2021, 8h21min

    Entao 3 meses sem credito vc perde a linha mesmo e a operadora pode vender