Boa tarde.

Sou Professora com carga horária de 30h (20 h em sala e 10h para atividades de planejamento, reuniões e formações). Estou aguardando a convocação para o cargo de Assistente Social (para atuar na Educação) com carga horária de 30h. Tenho reuniões na escola que acontecem as Segundas a partir das 17:30. Posso acumular os cargos trabalhando de manhã na escola e às tardes como Assistente Social na secretaria de educação? Outra dúvida, também estou aguardando a convocação para Professor Orientador Educacional 20h. Posso acumular o cargo de Professor Orientador Educacional com o cargo de Assistente Social?

Agradeço a atenção.

Respostas

  • -1
    G

    Gbs Sexta, 22 de janeiro de 2021, 12h36min

    Cargo de assistente não e acumulavel com cargo de professor.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de janeiro de 2021, 11h36min

    É possível, em tese,!a acumulação dos cargos de docente e de assistente social. Configuraria o previsto como exceção constitucional, constante do art. 37, inciso XVI, alínea “b”.
    Não se enquadraria?

    G

    Gbs Sexta, 29 de janeiro de 2021, 13h25min

    Não se enquadra na hipótese de acumulação.