Boa Tarde? Vendi um lote que era herança de meus pais, tenho dois irmãos que são herdeiros e também dois sobrinhos. Mina pergunta é como devo pagar a parte deles? Fazendo um cheque e descrevendo no verso a que se deve o pagamento ou faço um recibo para que eles assinem. Se for recibo, poderiam me indicar um modelo? Obrigada!

Respostas

    E

    Elcio Sexta, 22 de janeiro de 2021, 13h41min

    Não foi feito inventário?

    E

    Elcio Sexta, 22 de janeiro de 2021, 16h05min

    Mediante cheque nominal cruzado com descrição no verso, além do recibo simples.
    .