Minha mãe é casada com meu pai em separação de bens, eles já se pararam porém nunca deram entrada no divórcio, e assim continuaram até hoje como casados mesmo sem está morando juntos. Quando eles casaram minha mãe já tinha uma casa no nome dela, nessa casa eu moro a anos desde quando sou criança, hoje moro sozinho nessa casa, e minha mãe pensa em passar a casa pro meu nome. Isso me traria problemas futuros? Posso aceitar que ela passe a casa dela pra mim? Ou isso me complicaria?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 22 de janeiro de 2021, 13h32min

    Sendo em separaçao de bens ela pode simplesmente doar para vc.

    F

    fauve Sexta, 22 de janeiro de 2021, 13h51min

    Ela tem outros filhos?