Moro Em Uma Casa Com Meus 6 Filhos, E Meu Ex Companheiro Não Somos Casados, E Agora Ele Não Quer Sair Da Casa Quer Que Eu Saia Com Meus Filhos Pois Diz Que Não Tenho Direito Nem Meus Filhos Sobre A Casa,A Casa Estar Em Meu Nome,O Que Faço Para Acabar Com Isso? Vou A Justiça?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 22 de janeiro de 2021, 13h22min

    Se não tem acordo entao si justiça para resolver. Contrate um advogado ou busque a defensoria pública