Dr, boa Noite. Sou Frank Pinheiro Ramos, o senhor já viu o meu caso. Só que nesse momento, eu me encontro na cidade de Manaus Capital. Gostaria de conversa com o senhor, sobre o meu caso, agora a pouco o Oficial de justiça de benjamim Constant, entrou em contato comigo, me informando, sobre o meu processo, e disse que o senhor que está me defendendo, e antes de mais nada. Muito obrigado dr. Por tudo que o senhor estar fazendo por min. 097984321462 esse é meu contato. Tenho que responder o fórum de benjamim constant dentro de 5 dias. Se não for pedir muito. Me ligue. Por que, eu não tenho o seu contato. Boa noite. E estou no seu aguardo.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 22 de janeiro de 2021, 21h52min

    Senhor quem cara pálida? Vc não esta conversando com ninguem em especifico. Apague esse telefone antes que caia em um golpe.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de janeiro de 2021, 23h04min

    Quero falar com o dr Rodrigo Santos Valle

    G

    Gbs Sábado, 23 de janeiro de 2021, 0h18min

    Pois é aqui não vai encontrar o Rodrigo não.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de janeiro de 2021, 8h14min

    Preciso falar com ele.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de janeiro de 2021, 8h16min

    Me passe o contato dele por favor.

    G

    Gbs Sábado, 23 de janeiro de 2021, 10h46min

    Não temos como fazer isso. Aqui ninguem tem contato de advogado. Procure a oab de sua cidade