Sei que não pode pedir para um cliente se retirar do estabelecimento por conta de suas roupas. Em nosso estabelecimento tratamos todos muito bem sem olhar a quem. Porém tem um cliente que vem almoçar aqui, e o cheiro de merda incendeia o restaurante inteiro, espanta os outros clientes pq ninguém quer comer em um lugar fedendo a merda. Temos que lavar a cadeira, mesa e o chão ao redor de onde ele estava sentado quando ele sai, até o dinheiro dele fede a merda! Gostaria de saber se por esse motivo e possível pedir com gentileza para ele se retirar, ou pedir para tomar um banho ou algo assim pois até nos que trabalhamos, revezamos quem sair para fora respirar um pouco, 1 de nós já vomitou com o cheiro.

Respostas

    E

    Elcio Sábado, 23 de janeiro de 2021, 13h01min

    Chame essa pessoa para uma conversa particular, comunique o fato ao mesmo, de forma cordial, sempre acompanhado de duas testemunhas, ou grave tudo, atualmente, é preciso ter cuidado com a violência ou com a indústria da indenização.