H

    Hen_BH Sábado, 23 de janeiro de 2021, 16h03min Editado

    Isso você descobre indo ao DETRAN. E apague seu CPF e a placa do veículo antes que você seja vítima de um golpe.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de janeiro de 2021, 20h44min

    Já falei com o banco, o mesmo informo, que o juiz já declaro que seja retirada, Só está dependendo de vocês, o processo está na 3 vara, obrigado pelo dica, estarei apagando a mensagem a cima.

    G

    Gbs Sábado, 23 de janeiro de 2021, 21h08min

    "Dependendo de vcs? " pq nós? Acha que alguem aqui trabalha no detran? Ou que tem algum convénio com detran?

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de janeiro de 2021, 10h39min

    Pro Detran da continuidade, o cartório do fórum, tem que da baixa no renajud.
    Ligo no Detran ainda consta a restrição judicial, já paguei o débito que estava em aberto a mais de um mês atrás, e ainda consta o renajud.
    Como cidadão paguei meu débito.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2021, 19h29min

    Tem alguma afirmação, a respeito?

    G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 19h53min

    Não. Procure um despachante.