Oi, boa tarde tenho uma duvida, meu pai comprou uma terreno há um pouco mais de 5 anos , o antigo proprietário alegava ter a escritura do imóvel, mas depois de um tempo meu pai descobriu que ele não tinha a escritura, somente um documento de compra e venda que não havia nem sido registrado em cartório. Agora após a morte do antigo proprietário a esposa dele pediu a casa de volta, entrou na justiça com o pedido de reintegração de posse, e há 3 dias o juiz deu causa ganha e enviou o pedido de despejo com o nome de meu pai porém um endereço que não existe diferente do que meu pai reside. (meu pai tem 30 dias para deixar o imovel)Acontece que ela entrou com processo alegando que a casa foi alugada, sendo que foi feito a compra. O que pode ser feito? Existe alguma chance de meu pai ganhar a causa?

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 23 de janeiro de 2021, 23h15min

    O de esta o advogado do seu pai?

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de janeiro de 2021, 5h05min

    O advogado tinha que fazer o requerimento, mas não fez porque ele pediu 1,500 e meu pai não tinha o valor.

    G

    Gbs Domingo, 24 de janeiro de 2021, 6h37min

    Entao pelo visto não ha mais nada a ser feito

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de janeiro de 2021, 17h06min

    Nem se meu pai conseguir um advogado na defensoria?. Não há nenhum meio de contornar isso, algo que poderia ser feito?

    G

    Gbs Domingo, 24 de janeiro de 2021, 18h43min

    Pelo jeito a decisao judicial transitou em julgado. Ex sentença saiu dia 1 de janeiro seu pai tinha 10 dias para recorrer se não recorreu ai não resta nada a fazer.